ALARGAMENTO DA PRAIA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ – SC

 em News

A HydroInfo tem orgulho de ter participado, em parceria com a empresa Alleanza Projetos e Consultoria, do projeto de recuperação e alargamento da faixa de areia da Praia Central de Balneário Camboriú – SC.

Os estudos de hidráulica marítima realizados pela HydroInfo (que na época respondia como DHI Brasil) foram desenvolvidos utilizando os modelos MIKE Powered by DHI, softwares estado-da-arte para modelagem de ambientes costeiros e marinhos. Os estudos contaram com a participação de especialistas locais e internacionais da DHI.

Entrega dos estudos de hídraulica marítima e projeto de recuperação e alargamento da faixa de areia da Praia Central para Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú – SC.

 

No dia 18/12/2019, a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú lançou o edital para contratação da empresa que executará a obra na Praia Central, orçada em aproximadamente 85 milhões de reais. A faixa de areia que atualmente conta com 15-25 metros de largura irá ser estendida para aproximandamente 70 metros.

Lançamento do edital para contratação da empresa para execução da obra na Praia Central.

 

A HydroInfo deseja sucesso para empresa que vencer a licitação para execução dessa obra tão importante, que irá minimizar consideravelmente os impactos em futuros eventos de ressaca e tratá um ganho social e econômico significativo para cidade de Balneário Camboriú-SC.

 

Confira o vídeo promocional sobre o projeto e obra de alargamento da Praia Central.

Praia Central, Balneário Camboriú – SC

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Entre em contato

Nos envie um e-mail e retornaremos o mais rápido possível.